Professores de Lago da Pedra iniciam manifesto contra a administração municipal

Agência do Bradesco de Lago da Pedra sofre tentativa de assalto
4 de fevereiro de 2018
Notícias do Dia 17 de fevereiro,por Roberto Vieira
17 de fevereiro de 2018

Professores de Lago da Pedra iniciam manifesto contra a administração municipal

O Sindicato dos Professores de Lago da Pedra, deu iniciou na tarde de ontem, a um manifesto contra a administração pública, que segundo o presidente, professor  Valdielcio , não tem demonstrado nenhum interesse em  resolver o impasse que foi desencadeado pelo atraso dos salários e aumento da carga horária. Embora tenha participado da audiência convocada pelo Sindicato, o prefeito Laércio Arruda e sua equipe se mostraram irredutíveis e fechados a qualquer negociação em relação as reivindicações da classe, afirmou o presidente do SINPROESEMMA-LP, o que motivou a  mobilização.

A concentração foi feita na Praça Dep. Waldir Filho, onde foi colocada faixa de protesto e de reivindicação dos direitos dos professores.  Logo em seguida percorreram as ruas da cidade.

Na faixa estava escrito: ” Prefeito não somos marajás. Queremos apenas ser respeitados. Educação é sinônimo de Democracia. Abaixo a ditadura na Educação Pública”

A intenção do Sindicato é sensibilizar o prefeito para valorizar a classe dos professores e  assim cumprir  as obrigações que são de direito.  Com o manifesto, o Sindicato também quer  mobilizar  a sociedade que de forma direta ou indireta sofre as consequencias de tal descaso.